Malmkrog
Temas grandiosos e discussões acaloradas são servidos num jantar de Natal do século XIX nesta obra de Cristi Puiu, premiada na Berlinale. Formal, elegante e irônico, Malmkrog marca seus diálogos com um toque de modernidade e divertidas ironias buñuelianas.