Cate Blanchett interpreta 13 personagens distintos, incluindo um homem sem-teto, uma âncora, uma operária de fábrica e uma diretora executiva. Todos eles em vinhetas que incorporam manifestos intemporais dos séculos XIX e XX, que vão do comunismo ao Dogma 95 e à Pop Art.
A estrela de Tár Cate Blanchett interpreta 13 personagens, incluindo uma âncora, uma operária e uma CEO, na inovadora obra experimental de Julian Rosefeldt. Inspirado no dadaísmo e no situacionismo, este tributo aos manifestos artísticos e políticos deve muito à atuação tour de force de Blanchett.