Marseille
Ao tentar compreender a natureza misteriosa de um mundo governado pelo acaso com uma precisão formal impressionante, Marseille transborda ambiguidade, revelando a alma quase etérea da obra de Angela Schanelec. Um drama radical que explora as ferramentas narrativas do cinema para hipnotizar.