Masques
Neste suspense à la Agatha Christie e Hitchcock, ninguém é o que parece. Chabrol recheia o filme com belíssimas refeições, tornando a gastronomia o pecado e o prazer da burguesia. Porém, o fluir do vinho tinto insinua torrentes de intenções perversas e assassinas.