Mass for Shut-Ins
Aos vinte e poucos anos, Kay Jay dorme no sofá de seu avô Loppers. Entediado, Kay Jay brinca com fogo, perambula sem rumo durante a noite, se encontra com estranhos e é interceptado por September, seu irmão delinquente.