Mauvais Sang
Realizado alguns anos antes do século 21," Mauvais Sang" conta a história de Alex, o filho adolescente de um criminoso assassinado que é recrutado por dois ex-associados de seu pai para roubar um valioso soro para uma doença semelhante à AIDS.