Maya
Gabriel, um repórter de guerra francês, é libertado depois de passar quatro meses em cativeiro na Síria. Algumas semanas depois, ele decide ir para a Índia para tentar se reaproximar da mãe. Quando se muda para a sua casa de infância em Goa, ele conhece uma jovem indiana chamada Maya.