Medusa Deluxe
Após a morte de um cabeleireiro em um concurso de penteados, os participantes tentam descobrir o assassino ao longo de uma noite. A rivalidade e a desconfiança aumentam à medida que os concorrentes suspeitam de uma tentativa de manipular a competição, eliminando de forma macabra os participantes.
O ar está cheio de laquê, fofocas maldosas e até mesmo assassinato na audaciosa e extravagante história de detetive de Thomas Hardiman, filmada em uma única tomada e ambientada em um concurso de penteados. Deleite-se com uma variedade de penteados excêntricos criados pelo lendário Eugene Souleiman.