Este filme incomum de Jacques Rivette é considerado um fracasso – mas que ótimo fracasso! Duas estrelas dos anos 1970 (Maria Schneider e Joe Dallesandro) reúnem-se em um drama experimental desconcertante que fez o diretor entrar em colapso nervoso, impedindo seu lançamento durante anos.