Microhabitat
Mi-so 31, mal consegue sobreviver em Seul. Suas alegrias na vida: cigarros, um uísque depois do trabalho e o pobre namorado aspirante à artista. À medida que os preços dos cigarros e os aluguéis começam a subir, os amigos de Mi-so se juntam em seu sofá, enquanto ela reconsidera seu lugar na vida.
“A vida não é decepcionante?” Este adágio de Tokyo Story de Ozu ecoa por Microhabitat, uma comédia de desencanto contada como uma deliciosa história de vinheta. A estreia de Jeon Go-woon reflete sabiamente sobre a subsistência e a beleza da liberdade em uma cidade implacável.