Milk
Após sofrer um aborto, Hetty decide não comparecer ao funeral do seu filho, apesar do pedido de seu marido. Depois de perambular pela cidade, ela conhece Martin, e juntos eles embarcam num passeio impulsivo, e com muita bebida, no seu carro.
Um estudo feroz sobre o sofrimento materno, a estreia na direção de Andrea Arnold expressa seu fascínio por mulheres transgressoras que desafiam os códigos sociais. Com uma poderosa interpretação de Lynda Steadman, este curta provocador aguça sua vertente emocional com seu estilo visual cru.