MODELS
Ulrich Seidl retrata modelos em busca do sucesso na Viena dos anos 1990, desmantelando ensaios brilhantes das revistas e revelando um âmago oco. Sob a perspectiva de um espelho, a câmera demonstra uma indústria obcecada pela imagem, infestada de homens predadores.