Uma mãe solteira e viúva se vê sobrecarregada com a custódia em tempo integral de seu imprevisível filho de 15 anos com TDAH. À medida que lutam para conseguir dinheiro, Kyla, a nova vizinha do outro lado da rua, oferece sua ajuda. Juntos, eles encontram um novo equilíbrio e um pouco de esperança.
O enfant terrible quebequense Xavier Dolan ganhou seu primeiro prêmio em Cannes em meados dos anos 00 com Mommy, um drama familiar cheio de estilo, com uma trilha sonora assinada pelo diretor e um arriscado dispositivo formal – o polêmico formato quadrado 1:1 – que na verdade não nos decepciona.