Montreal Stories
Seis diretores, uma cidade: Montreal. O filme é dividido em seis histórias, irônicas ou ardentes, provocativas ou humorísticas, cada uma representando a visão do autor desta ilha rica e cheia de contrastes.
Atom Egoyan, Michel Brault e Denys Arcand estão entre os pesos-pesados do cinema canadense que contribuíram com um curta para este notável sexteto sobre uma das cidades mais notáveis do país, em homenagem ao seu 350º aniversário.