Este curta iraniano, selecionado em Cannes e Sundance, acompanha seus dois personagens em uma jornada inquietante que se desenrola ao longo de uma noite. Uma crítica às leis do país e ao tabu social que reprime os jovens, More Than Two Hours é um drama social realista e ousado.