Moulin Rouge
Paris, século XIX. Frustrado por sua deficiência, o artista Toulouse-Lautrec procura consolo na bebida, dança e distrações no cabaré Moulin Rouge. Um encontro com uma jovem que precisa desesperadamente de ajuda traz esperança para a sua vida solitária, mas o romance logo se transforma em rivalidade.
Um bastião parisiense de passos indecentes e bebedeira debochada, o Moulin Rouge provou ser um refúgio popular à imaginação romântica do cinema. Este biopic de Toulouse-Lautrec, vencedor do Leão de Prata e dirigido pelo grande John Huston, oferece um olhar simpático ao legado libertino do artista.