Mouthpiece
Após a morte súbita de sua mãe, Cass encontra-se em crise e incapaz de pensar direito. Enquanto ela sofre com os preparativos do enterro, sua família tenta convencê-la a não fazer um discurso fúnebre. Ela insiste que deve fazê-lo, mas o que irá dizer?
A partir de uma ideia central notável, em que duas mulheres interpretam o “eu” fraturado da mesma personagem, Patricia Rozema examina de forma sensível a experiência devastadora do luto. Filmado com toque surrealista de humor ácido, o filme baseia-se em uma peça escrita por seus atores principais.