Moving On
Durante as férias de verão, Okju e Dongju vão morar na casa do avô. Enquanto Dongju se adapta ao seu novo lar, Okju se sente desconfortável nesse novo ambiente. Quando a tia dos irmãos também vai morar com eles e Okju passa mais tempo com a família, ela começa a gostar mais da casa e do avô.