Murder in Pacot
Na sequência do terremoto de 2010, um casal de meia-idade de Porto Príncipe enfrenta as contradições inóspitas da sociedade haitiana quando são forçados a alugar sua casa para um trabalhador humanitário estrangeiro e sua namorada empreendedora local.
Desde Arnold Antonin, nenhum cineasta tinha dado destaque mundial ao cinema haitiano como Raoul Peck (Eu Não Sou Seu Negro). Alex Descas protagoniza este drama animado que examina as linhas divisórias rompidas da classe e da identidade nacional na sequência do terremoto de 2010.