Phoebe é pesquisadora climática em uma universidade de Berlim. Com o corte do financiamento, sua chefe está mais interessada em lançar uma campanha de marketing de realidade virtual do que qualquer outra coisa. Nada pode pôr em causa a avaliação iminente.