Mutzenbacher
Em um anúncio de jornal, Ruth Beckermann anuncia uma audição para um filme baseado no romance pornográfico Josefine Mutzenbacher or The Story of a Viennese Whore. Cem homens são confrontados com o texto em uma época em que o sexo está mais presente do que nunca.
Um sofá barroco cor-de-rosa é o local de imaginação, introspecção e manobra neste filme premiado. Convidando cem homens para se sentar e ler de um romance pornográfico banido sobre uma garota geniosa, a elogiada diretora Ruth Beckermann confronta a confusão emocionante e controversa que é o desejo.