My Fat Arse and I
Neste olhar surreal e engraçado sobre a imagem do corpo, Yelyzaveta Pysmak adota linhas flutuantes e elementos de fantasia exagerados para capturar as distorções delirantes da dismorfia. Uma animação cheia de ironia, que não cede ao peso das expectativas da sociedade.