Damasco, primavera de 2011. Nahla está dividida entre seu desejo de liberdade e a esperança de deixar o país graças ao seu casamento arranjado com Samir, um expatriado sírio que vive nos Estados Unidos. Quando Samir escolhe a irmã mais nova de Nahla, esta fica mais próxima de sua nova vizinha.