“My Life on Ice” apresenta o ponto de vista único de Etienne, de 16 anos, um bonito campeão de patinação no gelo que mora em Rouen, que é obcecado em filmar sua vida diária com uma câmera digital, contada a partir de sua perspectiva subjetiva.