My Sister's Good Fortune
O fotógrafo Christian está dividido entre duas mulheres: Ariane e sua meia-irmã Isabel. Enquanto uma parece mais fundamentada, a outra é mais intelectual, mas ambas lhe oferecem diferentes formas de realização. Porém, nem tudo é o que parece no que diz respeito ao amor (e à família).
Aproveitando o sucesso de seu filme independente I Was at Home, But… ano passado, relembramos o primeiro longa da diretora alemã Angela Schanelec. Uma visão incomum do desejo e de sua natureza ambígua, este drama etéreo conta com uma observação poderosa e habilmente elaborada.