Napoli, Napoli, Napoli
Um retrato cru de Nápoles, onde os trabalhadores sociais e políticos não conseguem lidar com o lado negro da sociedade urbana — o que torna o trabalho da Camorra ainda mais fácil.
Através de uma mistura concisa de recriações, entrevistas e imagens de arquivo, este documentário híbrido de Abel Ferrara examina o controle repressivo do crime organizado na cidade italiana titular. Ambíguo em forma e estrutura, é um retrato prismático de paralisia política e desespero urbano.