Netemo sametemo
Asako é uma jovem mulher que se apaixona loucamente por um andarilho, Baku, que um dia se afasta de sua vida. Dois anos mais tarde, em Tóquio, Asako vê Baku novamente, ou melhor, um jovem executivo de sucesso chamado Ryohei, que se parece a sua antiga paixão de forma impressionante.