O massagista Zhenia, da Europa Oriental, possui um dom quase mágico. Trabalhando em um condomínio fechado na Polônia, ele rapidamente se torna um guru para seus clientes ricos. Porém, o passado de Zhenia continua sendo um mistério, e os residentes imaginam que segredos ele poderia estar escondendo.
Małgorzata Szumowska está se tornando uma das vozes mais fascinantes do cinema europeu contemporâneo. Codirigido com Michal Englert, Nunca Mais Nevará é o seu melhor até agora: uma mágica fábula realista que convoca poderosas alusões alegóricas ao estado sociopolítico da Polônia moderna.