New Life, S.A.
Um jovem arquiteto embarca em um ambicioso projeto de desenvolvimento imobiliário em Brasília, convencido de que ajudará a transformar a vida das pessoas e a construir uma nova sociedade. Mas sua utopia se desmorona quando seus sonhos se cruzam com a corrupção corporativa e os interesses pessoais.
Em New Life, Inc., o sonho de possuir uma casa é o ponto de partida para explorar um sistema mais amplo baseado na ganância, na corrupção e na desigualdade desenfreada. Um olhar perspicaz sobre o Brasil contemporâneo e seu aparato político, apresentado com uma pitada de surrealismo e sátira.