Night Train to Terror
Em um trem com destino a Las Vegas, Deus e Satanás têm uma missão importante. Eles devem determinar o destino de três mortais: um homem hipnotizado em um esquema de colheita de órgãos, uma mulher atraída para um culto masoquista e um católico devoto em uma missão para destruir o Anticristo.