Estaria Haewon cansada de viver ou de amar? Por que outro motivo ela adormeceria em um restaurante? A estudante Haewon se sente abandonada. Sua mãe está prestes a emigrar para o Canadá e Haewon decidiu terminar seu caso com um dos professores porque ele não demonstra o devido apoio.