Noise
Em junho de 2005, um importante momento da arte moderna acontece em dois palcos do Art Rock Festival em St Brieuc. Olivier Assayas imortaliza o dia anterior aos shows, conferências e cinema experimental neste documentário – um laboratório virtual de imagens misturadas com sons variados.
Uma raridade na filmografia de Assayas, Noise vê o diretor, cujo cinema sempre esteve fortemente ligado à euforia da música pop, virar sua lente para um show hipnótico. Atuações de Sonic Youth, Metric, Jeanne Balibar e outros se alinham para compor um testamento à beleza da dissonância.