Notebook on Cities and Clothes
O diretor Wim Wenders investiga as semelhanças entre sua arte, o cinema, e a do estilista japonês Yohji Yamamoto, que, no início dos anos 1980, chocou e revolucionou o mundo da moda. Depois de uma série de entrevistas em Paris e Tóquio, Yamamoto e Wenders viram amigos.
Explorando muitas vertentes de uma vez (cinema e design de moda, Paris e Tóquio, digital e analógico), este diário cinematográfico impressionista e instigante revela o processo criativo de duas mentes brilhantes: o ícone da alta costura Yohji Yamamoto e o próprio diretor, Wim Wenders.