Um clássico excêntrico da comédia filmado na paleta vibrante do início da Technicolor. Com Carole Lombard em um de seus papéis mais engraçados e Fredric March como repórter típico dos anos 30. Uma comédia romântica para ficar na história com um roteiro inteligente e relevante de Ben Hecht. Em HD.