Um retrato caleidoscópico de pessoas dos subúrbios parisienses, suas vidas e trabalhos conectados pelo trem RER B que atravessa a cidade de norte a sul. Um mecânico migrante, uma cuidadora de idosos, um escritor e a própria diretora compõem o “nós” do título.
O pessoal e o coletivo se entrelaçam liricamente na obra premiada de Alice Diop na Berlinale, dando ouvidos às vozes sub-representadas da periferia difamada de Paris. Um entrelaçado de experiências onde filmar é como lembrar, estas vinhetas cotidianas evocam a rica tapeçaria cultural da cidade.