Now Showing
Rita tem o nome de uma famosa estrela de cinema americana que sua falecida avó ex-atriz adorava. Ela mora em um dos bairros mais antigos de Manila com sua mãe e tia. Anos mais tarde, ela ainda é a mesma garota apaixonada pela televisão, agora cuidando da barraca de sua tia vendendo DVDs pirateados.
Raya Martin se estabeleceu como um talentoso cineasta das Filipinas que, ao lado de Lav Diaz, está trabalhando com o atual movimento “slow cinema”. Filmado em vídeo de baixa resolução, é uma representação naturalista da vida cotidiana em Manila, bem como um experimento formalmente minimalista.