Jenniffer é uma jovem atleta cubana que está questionando sua carreira nacional. A mãe dela, Marbelis, é chefe de um centro de fumigação no centro de Havana, e o pai está na prisão. Enquanto o irmão se prepara para deixar o país, Jenniffer enfrenta dificuldades para encontrar o seu lugar.