One Floor Below
Depois de ser a única testemunha de uma briga doméstica que acaba em homicídio, Patrascu se encontra em desacordo com dois vizinhos muito próximos: um é o assassino bizarro; o outro, sua própria consciência.
Um assassinato é escondido atrás da tapeçaria da vida cotidiana neste drama sutil e observador do diretor romano Radu Muntean, que estreou em Cannes. Um homem tenta seguir sua rotina enquanto uma morte no seu prédio silenciosamente fervilha seu mundo em uma mistura de culpa, suspeita e segredos.