Diferentes encarnações de uma mulher são atraídas para um vórtice sombrio de sexo, jogo e crime neste sedutor drama francês metamorfósico. Estrelando ao lado de Gemma Arterton e Adèle Haenel como uma das quatro faces da misteriosa feminilidade, Adèle Exarchopoulos está mais sedutora do que nunca.