Oscuro Animal
Três mulheres são obrigadas a fugir de suas casas em uma região da Colômbia devastada pela guerra. Marcada pelo terror, a jornada de cada uma delas as leva das profundezas da selva até os arredores de Bogotá, onde devem reunir as forças necessárias para começar uma nova vida.
Corpos violados e um vasto ecossistema de sons falam mais alto do que palavras nesta primeira obra de ficção do colombiano Felipe Guerrero. Composto pelo rigor paciente dos documentários observacionais, esta análise da resistência e do exílio apresenta três atuações centrais de tirar o fôlego.