Ostende
Uma jovem ganha uma estadia de 4 dias em um hotel em Ostende, um resort à beira-mar perto de Buenos Aires. É a baixa temporada e ela vai sozinha. Enquanto espera pelo seu namorado, ela começa a prestar atenção a certas atitudes estranhas de um homem idoso acompanhado por duas jovens.
Ambientado em um destino emblemático de turistas desde o início do século XX, Ostende é ao mesmo tempo uma deliciosa comédia observacional e uma história minimalista de detetive com conotações Hitchcokianas. Estreia de Laura Citarella, também produzida por Mariano Llinás, do Novo Cinema Argentino.