A jornada política e a vida íntima das mulheres trans Claudia e Violeta, em uma Argentina dividida entre um profundo conservadorismo e um impulso de feminismo. Sua luta contra a violência patriarcal como parte de uma revolução interseccional contínua é visceral e materializada.
O documentário de Isabelle Solas é um grito de revolta contra a intolerância patriarcal e religiosa. Intimamente interseccional em sua aceitação da diversidade corporal, ativistas transfeministas na Argentina travam suas batalhas incansáveis com coragem, resiliência e alegria radical.