Como milhões de outros casais, Mounir e Murielle se apaixonam e têm filhos. Mas, ao contrário de outros casais, eles aceitam renunciar à sua autonomia e concordam em viver com o pai adotivo de Mounir.
O diretor belga Joachim Lafosse dirige esta tragédia baseada em fatos reais sobre os poderes opressivos dos laços familiares. A atriz principal Émilie Dequenne conquistou merecidamente o prêmio Un Certain Regard de Melhor Atriz do Festival de Cannes por sua atuação fantástica.