Ouroboros
Uma homenagem à Faixa de Gaza, Ouroboros segue um homem através de cinco paisagens diferentes, aumentando a representação do trauma mediada pela massa. Uma jornada fora do tempo, marcando o fim como o começo, explorando o tema do eterno retorno e como avançamos quando tudo está perdido.