PARADISE: FAITH
Depois de Love vem Faith! A trilogia temática Paradise entra em territórios ainda mais perigosos com a perturbadora segunda parte que explora a fé extrema com total desinibição e um olhar diabólico para a sátira inquietante. Um dos melhores filmes de 2012, segundo John Waters!