Paranoid Park
Um assassinato não resolvido no infame Paranoid Skateboard Park, Portland leva os detetives a uma escola local, levando um jovem skatista em uma odisséia moral, na qual ele deve não apenas lidar com a dor e a desconexão da adolescência, mas também as conseqüências de suas próprias ações.
Depois de ganhar a Palma de Ouro por Elephant, Gus van Sant retornou à vida dos adolescentes e voltou a levar a sério sua melancolia, letargia e formas de fuga passageiras. O skate é o fio condutor de uma história onírica e misteriosa, revelando movimentos de beleza indescritível.