Passages
Lisl Ponger cria um mapa imaginário do século XX, em que as histórias da emigração são representadas como rastros desgastados da memória ocidental.
O curta de filmes perdidos de Lisl Ponger se desenrola como um sonho nostálgico, reunindo diários de viagem amadores e evocativos gravados em Super 8. A sobrenaturalidade das imagens é caracterizada pelas histórias de emigração narradas, que reflete sobre as hierarquias complicadas da mobilidade.