Três amantes se envolvem num turbilhão de desejo reprimido e ressentimento na versão honesta e divertida de Ira Sachs das relações modernas e confusas. Como seus protagonistas dinâmicos (Franz Rogowski, Adèle Exarchopoulos e Ben Whishaw), este drama de relacionamento fluido transborda sex appeal.