Pendular
Premiado em Berlim, Pendular é um retrato marcante de um relacionamento complexo. O estúdio de um artista se torna um espaço de colisões, em que uma linha tênue separa os limites entre criatividade e intimidade, amor e rivalidade, arte e trabalho.