Perdida
Este documentário conta a história verídica da família Calderón, que ao longo de quase um século construiu grandes palácios cinematográficos, tornando-se os maiores distribuidores de filmes mexicanos nos EUA e produzindo cerca de 200 filmes de sucesso.
Perdida narra a incrível história de uma família que revolucionou a indústria cinematográfica do México, da produção de filmes sexploitation à construção de cinemas gigantescos. Esta viagem épica ao início do cinema é uma série interminável de descobertas, uma mais surpreendente que a outra.